Viagem hoje!

Categorias:


Oi meninas!


Hoje vamos para a liinda Recife a negocios, viajaremos a noite 19:30 para chegar lá pela manhã dia 28/09 e ir direto para o consulado americano em entrevista para liberação do visto para os EUA, orem por nós( e nossa viagem de lua de mel depende desse visto, é nosso sonho ir para os EUA), estamos 'quase' loucos com tanta documentação que exigem, só faltam perguntar quatas vezes tomo banho por dia, rsrsrs, sério! é muita coisa, resumindo: não dá para fazer nada em Recife, só resolver isso mesmo, pois retornaremos amanhã(sexta dia 28/08) a noite para chegarmos aquí dia 29/09 pela manhã, dia do meu chá, graças a Deus que em relação ao chá falta só pagar os salgados e bolo, irei fazer isso no sábado ao buscá-los...Terei tbm que ir pegar as cadeiras plásticas na igreja e pronto!

Obs.: Depois é só chegar na casa de minha amigax(casa onde será o chá) umas 14 horas para decorar! Lembrando que estarei só o 'caco' de quebrada e cansada por conta da 'viagem a negócios', mas vida de noiva é assim mesmo! Isso tuudo para nós é muito mais que NORMAL...


Sentirei falta de vcs e das novidades nos seus blogs, mas volto!


bjuxx e bom final de semana adiantado!


(='.'=)

5 comentários:

  1. oi ursula... uma boa viagem pra vc e que Deus abençoe a ida ao consulado... fk em paz e o Senhor entrara com a providencia... o senhor conhece os nossos sonhos e tem prazer em realiza-los...vai dar tudo certo... bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Ursula!

    Deus eh bom demais, vai dar tdo certo em relação ao visto de vcs!!!

    Bom fds pra vc tbm e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ querida, que bom que gosta dos meis posts! fico muito feliz!!! olha muito boa sorte na entrevista para o visto se Deus quizer tudo vai dar certo! beijoss

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!!!
    TUDO DE BOM ESSA CORRERIA! CANSA, MAS DEVE SER UMA DELÍCIA!!! DEPOIS VEM CONTAR PRA NÓS SOBRE SEU CHÁ, HEIN!?
    VI NO POST ANTERIOR QUE VC QUER APRENDER A COLOCAR SÓ O NOME DA PESSOA COMO LINK...
    NA HORA QUE VC FOR ESCREVER O SEU POST, VC SELECIONA A PALAVRA QUE QUER USAR COMO LINK... POR EXEMPLO... VC QUER LINKAR MEU BLOG, ATRAVÉS DO MEU NOME... VC ESCREVE LÚ, SELECIONA E CLICA NA CORRENTE QUE TEM ALI ONDE VC ADD IMAGENS E TAL... VAI ABRIR UMA JANELINHA... VC COPIA ALI O ENDEREÇO DO MEU BLOG E DÁ OK... TÁ PRONTO!
    BJINHUS

    ResponderExcluir

Olá querido(a), sua opinião é muito importante!
C O M E N T E e me acompanhe nas redes sociais!

Instagram: http://instagram.com/Ursulapinkwoman/
Facebook: https://www.facebook.com/pinkwomanfashion
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
Twitter: https://twitter.com/Ursulapinkwoman

Obrigada pela sua visita, volte sempre! Posto novo todo dia!

Ursula Andress -
Pink Woman Fashion


Facebook

Últimas no Instagram

Google+

OkDress

K&K Couros

8WDSHOP.COM

ZNU

Romwe

Romwe -Your Online Fashion Wardrobe

Link Me

Dicas para Blogs
<a href='http://www.pinkwomanfashion.com/' title='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion'><img src='http://1.bp.blogspot.com/-3ONHG1zMwzQ/VBM-6Vu8PTI/AAAAAAAAbdE/TJEmTUP5GcM/s1600/lin.png' alt='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion' width="150" height="70"></a>

Elite99

Sigma

Loja Flor de Pequi

Sigma

Até 50

Choies

Seguidores

Arquivo do blog