Casa Nova - Lar Doce Lar!

Categorias:


(foto oficial da frente do nosso Lar Doce Lar)
Princesinhas do meu coração!
Saudades de vcs!

Gente, atée que enfim nos mudamos, deu tudo certinho e eles pintaram a casa novamente para minha felicidade, ainda tentei tirar fotos da bagunça da mudança, das pessoas que foram me ajudar, de tuuuuuuuuuuuudo, mas minha câmera tinha descarregado e a tomada é daquele novo padrão e não dava para encaixar e colocar para carregar! Saco!

Mas deu tudo certo, meu sofá vai hj, arrumei o nosso quarto provisório(quarto de visita) pq vamos comprar um novo quarto para nós e colocar na nossa suite, arrumei a minha cozinha(fogão e geladeira,rs), hj já fui na loja olhar meu armário e a mesa(falta mostrar ao maridão), gente, muuuuuuuita coisa ainda para ser organizada, preciso comprar vários itens de decoração da casa e jardim, precisamos fazer o jardim e ainda tem algumas pendencias da casa, tipo umas janelas que não fecham direito, a torneira do jardim que faltou... coisas assim!
Obs.: Amor é perfeccionista, mais do que eu!

E infelizmente a garagem não ficou muito boa para estacionar, dá um trabalhão e amor se estressa com isso, vai precisar colocar um portão maior!


Mas se Deus quiser vai tudo dar certo!


Estamos muito felizes, já dormimos lá 2 dias!


Bom meninas, depois volto para contar mais e novidades é que não vai faltar!

Resumindo: Estamos felizes, cansados e eu não estudei nada para as provas dessa semana!
parece brincadeira, kkkkkkkkkkkkkk!

Com Deus sempre!

bjuxx

5 comentários:

  1. Eitah que legal casa nova. isso tudo é realmente muito bom

    Que Deus continue te abençoando muito viuh e em todos os sentidos


    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá flor...
    a fachada da casa é sua cara...
    Linda a casa...
    Parebéns por mais essa conquista!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!sua casa é linda parabens, amei a cor!! aproveitem muito vcs merecem essa benção de DEUS e agora que já se mudou tomara que dê mais tempo para vc estudar para tirar um boa nota né!! bjnhos
    Meire.

    ResponderExcluir
  4. que otimas noticias..
    casa nova, limpinha..só falta agora nos chamar para um cafezinho hehehehe...(como se desse né=/

    bjs flor

    ResponderExcluir
  5. FLORZINHAAAA!!!
    TÁ LINDA A SUA CASA!!!
    E O SEU SOFÁ É ESTILOSO DEMAIS! PARABÉNS PELO BOM GOSTO!!!
    SUPER BEIJO E CURTE DE MONTÃO A TUA CASINHA!!!

    ResponderExcluir

Olá querido(a), sua opinião é muito importante!
C O M E N T E e me acompanhe nas redes sociais!

Instagram: http://instagram.com/Ursulapinkwoman/
Facebook: https://www.facebook.com/pinkwomanfashion
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
Twitter: https://twitter.com/Ursulapinkwoman

Obrigada pela sua visita, volte sempre! Posto novo todo dia!

Ursula Andress -
Pink Woman Fashion


Facebook

Últimas no Instagram

Google+

OkDress

K&K Couros

8WDSHOP.COM

ZNU

Romwe

Romwe -Your Online Fashion Wardrobe

Link Me

Dicas para Blogs
<a href='http://www.pinkwomanfashion.com/' title='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion'><img src='http://1.bp.blogspot.com/-3ONHG1zMwzQ/VBM-6Vu8PTI/AAAAAAAAbdE/TJEmTUP5GcM/s1600/lin.png' alt='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion' width="150" height="70"></a>

Elite99

Sigma

Loja Flor de Pequi

Sigma

Até 50

Choies

Seguidores

Arquivo do blog