Sobre nossa Sala de estar e jantar!

Categorias:


Oi lindonas, como está sendo a semana? Vontade que chegue logo o feriado ?

Pois é Ursinhas, ontem foi maravilhosa a prova, espero tirar uma nota boa, o Senhor iluminou meus pensamentos, só aguardar a notinha agora e como ontem a noite foi prova cheguei em casa mais cedo então aproveitei o tempo e fui organizar minha sala estar/jantar.
Bom, por enquando ela só tem mesmo o sofá, depois vai vir o restante e a mesa de jantar tbm(mas tem que ser pequena pq vai ficar apertada um pouco, mas a gente organiza de um jeito para ficar bom!

Gravei um vídeo da casa toda, da bagunça! rs
Obs.: O video demorou demais a carregar, depois tento colocar novamente!
mas olha a foto da nossa sala!



Gente, ainda está faltando comprar praticamente tuuuuuudo, na cozinha por exemplo falta mesa, armário, fazer o armário em baixo da pia, aff, coisa demais, ah, fora decoração tbm que onde moro tudo é um absurdo! kkkkkkkkk, vontade de rir da exploração!

Então é isso, espero organizar tudo logo e quando isso acontecer faço outro vídeo e posto tá?!

Ontem inauguramos nosso fogão, quer dizer, Amor inaugurou, como estava com pressa, amor foi fazer o lanche enquanto eu me arrumava!

Amei Amor!
te amo


Meninas, bjuxx grande!


Fiquem com Deus!

Em Cristo,
Ursula de Lavor

6 comentários:

  1. Que linda sua sala... ficou maravilhosa... qdo tiver pronta então, vai ficar um espetaculo!
    Parabéns!
    Posta mesmo o video heim!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Ursula.. lindo seu sofá. Amei!
    Vc vai ver que com o tempo as coisas vão se ajeitando.. kk
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Amada, sua sala vai ficar shoowww!!! Imagino a sua angústia pra ver tudo certinho, cada coisa no seu lugar!
    Mas não esquenta não... tudo na sua hora!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida seu sofa é maravilhoso, sua sala está muito linda, e pode ter certeza que DEUS vai te abençoar muito mais pra vc decorar sua casinha do jeitinho que vc quer, fika com DEUS.
    Bjnhos ;)

    ResponderExcluir
  5. Aaain q delicia ir p casa nova, neh?! Naum vejo a horaaa! bjks

    ResponderExcluir

Olá querido(a), sua opinião é muito importante!
C O M E N T E e me acompanhe nas redes sociais!

Instagram: http://instagram.com/Ursulapinkwoman/
Facebook: https://www.facebook.com/pinkwomanfashion
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
Twitter: https://twitter.com/Ursulapinkwoman

Obrigada pela sua visita, volte sempre! Posto novo todo dia!

Ursula Andress -
Pink Woman Fashion


Facebook

Últimas no Instagram

Google+

OkDress

K&K Couros

8WDSHOP.COM

ZNU

Romwe

Romwe -Your Online Fashion Wardrobe

Link Me

Dicas para Blogs
<a href='http://www.pinkwomanfashion.com/' title='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion'><img src='http://1.bp.blogspot.com/-3ONHG1zMwzQ/VBM-6Vu8PTI/AAAAAAAAbdE/TJEmTUP5GcM/s1600/lin.png' alt='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion' width="150" height="70"></a>

Elite99

Sigma

Loja Flor de Pequi

Sigma

Até 50

Choies

Seguidores

Arquivo do blog