Ursinha versão 2.0!

Categorias:



Olá princesaS, um bom dia para vcs!
Hoje poderia ser mais um dia comum em minha vida, mas não é!
Pois hoje é o dia que completo 20 aninhos e isso significa que estou mais perto de me encontra com o Senhor da minha vida, meu pai, meu rei, meu amigo.... MEU DEUS!



Obs.: Dina, que Deus te abencoe para sempre minha linda!
Felicidades por toda eternidade! ( que nós sempre demonstremos nosso carinho e felicitações não só neste dia, mas todos)


Que Deus abencoe a todas sempre e que a paz do Senhor reine na terra e que Ele seja glorificado por toda a eternidade!


Em Cristo,
Ursula de Lavor- versão 2.0

8 comentários:

  1. Oiee...Cm vc tá?!?
    Felicidades pra vc!
    Q papai do céu te ilumine cm td sorte de benções não só hj mas sempre!
    Td de bm!!
    Parabéns!
    Há lembra da gnt na hora de comer o bolo..eh...Rs...
    Daiana.

    ResponderExcluir
  2. Parabens linda Deus ti abneçoe muitoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabens linda Deus ti abneçoe muitoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns hoje e sempre querida!!!
    Felicidades sempre e que Deus esteja sempre junto contigo, bjos

    ResponderExcluir
  5. oi linda só passei pra desejar um feliz aniversário e muitos anos de vida, que Deus te abençõe ricamente, um super bjo, e um bom fds, bye, bye.

    ResponderExcluir
  6. Úrsula,

    Parabéns pra vc, nesta data querida, mtas felicidades, mto anos de vida!!!!

    Que vc continue sempre sendo esta menina legal, meiga, amiga e carinhosa q vc é!!!!

    Tudo de bom!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Amiiga, agora temos a msm idade! rsrs, por pouco tempo!

    Que Deus te abençoe muuito p sempre, viu?!

    um beijo

    ResponderExcluir
  8. PARABENSSSSSSS!! Deus abençoe vc minha querida amiga que amo tanto em Cristo Jesus, nesse dia tão especial que seus sonhos sejem realizados com muitas felicidades, saude, paz, amor e muitas realizaçoes no que seu coraçãozinho mais deseja!!
    Miga vc conseguiu o endereço com a sua prima??
    Bjnhos

    ResponderExcluir

Olá querido(a), sua opinião é muito importante!
C O M E N T E e me acompanhe nas redes sociais!

Instagram: http://instagram.com/Ursulapinkwoman/
Facebook: https://www.facebook.com/pinkwomanfashion
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
Twitter: https://twitter.com/Ursulapinkwoman

Obrigada pela sua visita, volte sempre! Posto novo todo dia!

Ursula Andress -
Pink Woman Fashion


Facebook

Últimas no Instagram

Google+

OkDress

K&K Couros

8WDSHOP.COM

ZNU

Romwe

Romwe -Your Online Fashion Wardrobe

Link Me

Dicas para Blogs
<a href='http://www.pinkwomanfashion.com/' title='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion'><img src='http://1.bp.blogspot.com/-3ONHG1zMwzQ/VBM-6Vu8PTI/AAAAAAAAbdE/TJEmTUP5GcM/s1600/lin.png' alt='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion' width="150" height="70"></a>

Elite99

Sigma

Loja Flor de Pequi

Sigma

Até 50

Choies

Seguidores

Arquivo do blog