Doente! É sexta-feira e eu DOENTE! Pode?

Categorias:


Oi meninas lindas!!!! Como vão?!


Assim como a Dani que criou esse selinho acredito no verdadeiro amor, é tanto que vivo e tenho o meu! Se vc tbm assim como nós cree nisso é só pegar o selinho e postar no seu bloguinho!






Ai gente, vim falar de uma triste coisa para vcs, ontem estava na duvida de estar doente, o pq é que pensei que essa reação da tal vacina H1N1 passasse logo, enfim, não passou e a minha pessoa está aquí muito mal e trabalhando! pode? Pois é, minha garganta tá que não aguento e para completar estou gripada tbm, o problema da garganta é pq tenho crise então já viu, e sempre afeta minha audição, aff uma coisa, logo agora que vai ter reunião lá em casa!

mas é isso, só na misericórdia de Deus para ficar boa logo!!


um bjuxx grande para vcs!


6 comentários:

  1. Nossa, flor que chato!! Tente descançar o máximo a noite e amanhã, pra ver se melhora, eu estou a´té com medo de tomas a bendita vacina!!
    Bjoas e melhoras tá?!

    ResponderExcluir
  2. Ve se sara logo!!! hehehe

    estou com medo dessa vacina, todo mundo tah ficando ruim...se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor!
    Melhoras viu????
    to rezando por vc!
    Deus vai te ajudar amanha na reunião!
    Bom fim de semana!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Melhoras para vc tá!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa que xato!
    Que vc fique boa logo, fica com deus.
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. melhoras cof cof!tambem to mal affffffffffff!bjjj

    ResponderExcluir

Olá querido(a), sua opinião é muito importante!
C O M E N T E e me acompanhe nas redes sociais!

Instagram: http://instagram.com/Ursulapinkwoman/
Facebook: https://www.facebook.com/pinkwomanfashion
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
Twitter: https://twitter.com/Ursulapinkwoman

Obrigada pela sua visita, volte sempre! Posto novo todo dia!

Ursula Andress -
Pink Woman Fashion


Facebook

Últimas no Instagram

Google+

OkDress

K&K Couros

8WDSHOP.COM

ZNU

Romwe

Romwe -Your Online Fashion Wardrobe

Link Me

Dicas para Blogs
<a href='http://www.pinkwomanfashion.com/' title='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion'><img src='http://1.bp.blogspot.com/-3ONHG1zMwzQ/VBM-6Vu8PTI/AAAAAAAAbdE/TJEmTUP5GcM/s1600/lin.png' alt='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion' width="150" height="70"></a>

Elite99

Sigma

Loja Flor de Pequi

Sigma

Até 50

Choies

Seguidores

Arquivo do blog