eu tenho uma laranja gigante no meu quarto!

Categorias:






Olá queridos leitores!!!!

saudades daqui, aff, ando tão cansada... esse ultimo final de semana iamos viajar para comemorar bodas de papel em canoa quebrada e acabamos nem indo, vamos no final do ano mesmo!

mas o fds foi mara, fui ao cinema, comi fest food, almocei na casa dos padrinhos, fui no show de Lázaro na marchar para Jesus em Iguatu-CE, fizemos churrasco lá em casa para um casal de padrinho Naína e Allan e mais outro casal que não conheciamos, nesse mesmo dia a noite jantamos lá em casa tbm com os padrinhos e mais outro casal de amigos, ficamos até 22h jogando um jogo bíblico massa.(percebi o quanto sou analfabeta biblicamente) ... tenho q estudar muito a bíblia...

ganhei do marido um tv 32' lcd full hd e o puff de laranja que ele me deu chegou na terça - 12.10
ontem dei o presente dele de bodas de papel, nem tirei foto dele já embrulhado, eu mesma fiz, comprei o papel de bolinhas (amo), um lação, um cartão lindo, lindo e fiz uma carta claro... pedi ao meu cunhado para ir deixar lá no trabalho do meu amor, com pouco ele liga, amou o presente*! rs


*dei um playstation 2 (o 3 é caro demais e como ele pode usar e abusar do pc dele dei um simples mesmo para diversão dele e de amigos quando forem lá para casa).

....................
Não lembro bem o momento que ele disse, mas foi esse fds, estavamos com amigos e falavamos sobre morte e tal, ai amor falando que nunca iria casar novamente se eu morresse, perguntamos pq lógico! ele disse que nunca iria conseguir amar outra mlr... fôfo né?! masninguémvaimorrervamosserarrebatados! amém!

tenho uma laranja gigante no quarto"!

3 comentários:

  1. Adorei a laranjaaaaaaaa! haha

    Um beijoo

    Hum, posta fotos da lua de mel Uuur!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a sua laranja gigante!!!

    ResponderExcluir
  3. Miga sua laranja é maravilhosa e deve ser muito gostosa tambem né kkkkkk.....gostei desse jogo nossa eu nunca joguei me ensina miga como é que joga???
    Bjnhos

    ResponderExcluir

Olá querido(a), sua opinião é muito importante!
C O M E N T E e me acompanhe nas redes sociais!

Instagram: http://instagram.com/Ursulapinkwoman/
Facebook: https://www.facebook.com/pinkwomanfashion
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
Twitter: https://twitter.com/Ursulapinkwoman

Obrigada pela sua visita, volte sempre! Posto novo todo dia!

Ursula Andress -
Pink Woman Fashion


Facebook

Últimas no Instagram

Google+

OkDress

K&K Couros

8WDSHOP.COM

ZNU

Romwe

Romwe -Your Online Fashion Wardrobe

Link Me

Dicas para Blogs
<a href='http://www.pinkwomanfashion.com/' title='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion'><img src='http://1.bp.blogspot.com/-3ONHG1zMwzQ/VBM-6Vu8PTI/AAAAAAAAbdE/TJEmTUP5GcM/s1600/lin.png' alt='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion' width="150" height="70"></a>

Elite99

Sigma

Loja Flor de Pequi

Sigma

Até 50

Choies

Seguidores

Arquivo do blog