Look Ano Novo: Animal Print

Categorias:


.

Bom dia flores, como as lindas estão??? Meninas, vim mostrar o look ano novo, passei na igreja orando, em comunhão com os amigos e pedindo um ano muito melhor a meu bom Deus, foi muito show, cada um levava um prato, e eu levei uma lasanha que foi a 1ª a acabar, brinque!!! rs

Vamos ao look? p.s.: É vestido meninas!!!


Look:

Vestido Forever XXI
Pump Laras (eu acho)
Clutch Bijoux Terne
Brincos Dona Licor


MakeUp:

Clássica amarronzada com bronze.



É isso meninas, espero que tenham gostado!

Para quem me perguntou sobre marcas internacionais que uso como a Forever XXI, a maioria delas compro quando vou aos Estados Unidos.

Fiquem com Deus!

Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento. 
Provérbios 2:6

33 comentários:

  1. vc estava linda, e o que vc fez foi mais lindo ainda....orar e pedir um ano bom a todos é a melhor coisa que uma pessoa pode fazer na virada do ano
    bjossss e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. adorei o look, lindo o vestido *-* adorei, bjus flor

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida. Tudo bem?
    Também sempre passo o Ano Novo na igreja. É muito melhor, né?
    Linda a sua saia!
    Beijos.

    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o seu look de ano novo(! :)

    e Adoreei o blog também, e já estou seguindo, me segue também ?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estava fooofy baby!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu look *--*
    ameii a sua saiaa *--*

    beijinhos ;*
    http://gabiivinholi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei *.*
    Achei lindo o seu sapato flor, muito lindo o modelo e a cor é liinda :D
    Seu vestido tbm muito fofo *.*
    Estava linda, é linda ^^
    Beijo e fique com Deus :*

    TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu super Amei de paixão seu look!!!!
    Lindíssimo!!! Parabens!!!

    Adorei o seu cantinho!
    Seguindo-te!!!!Beijos

    Blog: http://makeupbymagdabarbosa.blogspot.com/

    Canal: http://www.youtube.com/user/MakeupbyMagdaBarbosa/featured

    ResponderExcluir
  9. Ta lindaa ursula e sobre o photoshop, eu não uso aquele programa, não sei =)
    beijooo
    Meu blog - http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação - www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ta lindaa ursula e sobre o photoshop, eu não uso aquele programa, não sei =)
    beijooo
    Meu blog - http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação - www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ursula, vc ficou linda!!!!! acho que vc pode abusar de modelitos assim, ficou linda! bjocas

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o post.
    Parabéns ótimo blog.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira todas as novidades que rola por lá e os maravilhosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei florrr!!
    linda
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  15. Amada que sapato luxo é esse ?! Lindo tom dele, sua fashionista rsrs..Ta uma gracinha viu seu look anjo!!!

    Beijinhos

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  16. Arrasou! Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  17. siim eu adoreei!
    vestido liindo!

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Qee lindo ..
    Ameii esse vestidoo uma graça '--'

    Beijinhoos
    http://glamourinfinity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oieee,que linda!
    Parabens!!!
    Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha por la pra conhecer,Beijos
    emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!
    Estou fuxicando seu blog...rs
    Adorei os looks, está linda!
    Passa lá no meu?

    http://www.supermaquiadora.blogspot.com/

    Obs: Visite a minha irmã http://www.portalfashionworld.blogspot.com/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu look muito lindo!!ah e sapato é um luxo!!.Beijão

    ResponderExcluir
  22. Oi querida, vi vc lá no cantinho da minha amiga Feltro por Mim.
    Quantas fotos lindas!!!!
    Adorei o vestido, ou melhor todos os looks.
    Beijos Andrea

    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. que vestido lindo, mas foi esse sapato que fez meu coração bater mais forte, to amando!!

    Eu uso o primer potion da urban decay, o original!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que saia linda! E que olho você tem hein! Lindoo!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look! Linda! *-*

    Seu blog é muito fofo! #seguindo o/
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  26. Ai to adorando este festival de looks, espero que continue assim
    bjs parabens !!!

    ResponderExcluir
  27. Amei seu vestidooOO.
    O ano novo eu tb passo na igreja e no final sempre tem uma confraternização tb, é muito bom!!

    beijOO

    ResponderExcluir
  28. Fkou bem lindo o look, e a make bem simples! Adorei!

    Bjokas
    Quando puder dê uma passadinha!!

    Já estou seguindo ;)

    http://coisinhasdalyvinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindo o look, ameiii! Bom, eu sou supeita falar pois amooo saias, ou melhor, só uso saias! A make também ficou um arraso!

    Beeijos, lindas! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  30. Você estava linda, amei o vestido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Sempre chiquetosa !!!!

    Adorei o visual !!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. nossa que bela flor adorei seu look
    seu blog é lindo
    obrigada pela visitinha tá seja sempre bem vinda
    desejo a vc tmb boa semana
    te segui aproveita e me segue se puder
    bjos

    ResponderExcluir

Olá querido(a), sua opinião é muito importante!
C O M E N T E e me acompanhe nas redes sociais!

Instagram: http://instagram.com/Ursulapinkwoman/
Facebook: https://www.facebook.com/pinkwomanfashion
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
Twitter: https://twitter.com/Ursulapinkwoman

Obrigada pela sua visita, volte sempre! Posto novo todo dia!

Ursula Andress -
Pink Woman Fashion


Facebook

Últimas no Instagram

Google+

OkDress

K&K Couros

8WDSHOP.COM

ZNU

Romwe

Romwe -Your Online Fashion Wardrobe

Link Me

Dicas para Blogs
<a href='http://www.pinkwomanfashion.com/' title='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion'><img src='http://1.bp.blogspot.com/-3ONHG1zMwzQ/VBM-6Vu8PTI/AAAAAAAAbdE/TJEmTUP5GcM/s1600/lin.png' alt='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion' width="150" height="70"></a>

Elite99

Sigma

Loja Flor de Pequi

Sigma

Até 50

Choies

Seguidores

Arquivo do blog