FENZZA MakeUp - Testei!


Oi minhas lindonas do coração como estão? Estão me acompanhando no meu canal do youtube, estou postando vários vídeos lá, mas ele estão demorando a serem postados no blog que faço post programados sempre, ou seja, faço o vídeo hoje e posto lá, mas só estara no blog com alguns dias, por isso fiquei ligada lá e se inscreva no meu canal para nao perder nada ok?!

Flores, vim dá uma dica show para vocês, uma amigax minha chamada Cacau - do blog Cacau-Makeup me apresentou a marca Fenzza, não tem na cidade dela e quando estávamos conversando saiu esse nome, então lembrei que tinha visto em uma lojinha daqui, ai fui correndo lá e mandei duas paletinhas de presente para ela, ela me respondeu que tinha amado (ainda bem né?!) então fiquei curiosa em saber mais da qualidade da Fenzza, porque o preço é muito bom meninas, e como Cacau é maquiadora profissional sabe do que fala né, então comprei uma para testar. Gente hellooooooo, as sombras são perfeitas, vocês não tem noção! Estou apaixonada, são super bem pigmentadas e aveludadas!

Comprei essa paletinha por R$13,50 e vem com 11 cores mágicas, rs! Cores shimmer e matte, mas matte só tem uma!!!

Ai, não sei falar melhor, mas dou ***** estrelas! Fica a dica! vejam o vídeo e as fotos abaixo para ver do que estou falando!



 P.s.: Usei uma música da |Selena Gomes e a mesma tinha direitos autorais e o youtube tirou o audio, mas já arrumei, por favor vejam o meu canal e se inscreva para me ajudar!! Até gostava da Selena, mas que frescura né?!  
Viram como são maravilhosas!

Fiquem com Deus amadas!

19 comentários:

  1. oiieee minha linda
    que saudades de passar aqui!!
    flor, que tamanho de paleta!!
    confesso que eu tinha um certo preconceito sobre a Fenzza.. sei la.. me lembra Jasmyne ( nao lembro como escreve, desculpa), ruby rose .. que sao mto brilhantes!!
    Mas usei as sombras da Fenzza da minha tia, e realmente sao ótimas! E baratas *--*
    SE nao tiver participando do sorteio, corre la: http://makesemelissa.blogspot.com/
    ehhe, bjus flor !

    ResponderExcluir
  2. amei gata! arrasou ! http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ursula lindas as cores da paleta, bem pigmentadas e o preço amigo mesmo :) gostei do video, ficou muito bom, beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Preço amigo mesmo.
    Aqui na minha cidade também nunca vi e nem tinha ouvido falar do Fenzza.
    Parecer ser ótimo.
    Adorei o vídeo você é muito linda.
    Grande Beijo.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  5. olá adorei o seu blog e já estou seguindo, me segue também? www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  6. Ki cores maravilhosas hein?

    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*.
    Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica de produto
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa amiga adorei essa paleta......cores lindas...tem sorteio la no bloguinho*_*....

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/sorteio-paleta-ruby-rose.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Ursula
    Ainda não conheço mais aschei as cores e a embalagem linda, parece ter uma pigmentação boa né? E o preço é exclente. Já quero!
    Te convido para participar de 2 sorteios no meu blog.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smartshot-energy.html

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da fenzza!
    Gostei da resenha, parece bem pigmentada!
    Tem resenha no blog hj!
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica do produto!Vou testar!
    Obrogada pela visita no meu blog e pelo comentário!Volte sempre que quiser!Estou seguindo você de volta.
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei das cores, gosto muito das paletas da Fenzza também!

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. o produto parece ótimo.
    eita o youtube anda com uma frescura que só por deus uauhsususus
    adorei o vídeo
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  14. Linda, adorei seu video! ja favoritei!
    Adoro os produtos da fenza, as maletas tb sao divinas, essa paletinha esta mega perfeita.
    vc ta super linda no video! adoro seu cabelo
    Flor, obrigada por me visitar, tb quero vir aqui sempre deixar meu recadinho pra vc com muito amor
    beijokas amore
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, eu já conhecia essa marca tenho duas paletinha dessa marca e gosto muito, são bem pigmentadas mesmo, eu já tinha visto essa paletinha em uma lojinha onde costumo comprar make's, mas não comprei pq a grana tava curta..kkk mas agora que vi você mostrando vou voltar lá pra comprar com certeza. Não conhecia seu canal no YT, passei la agora e gostei muito já me inscrevi por lá..super beijo estou amando seu blog :)

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas tenho uma loginha virtual e trabalho muito com a Fenzza quem quizer ver mais produtos da Fenzza e outras marcas baratinhas da uma olhadinha no site:

    www.secretcode.com.br

    nosso email:
    contato@secretcode.com.br

    bjs Thi.

    ResponderExcluir
  17. eeeeeeee
    amiga eu amei essa paleta!!
    As cores são incrivelmente lindas!!
    Muito obrigada mesmo!! Adorei demais meus presentes!!

    Beijos enormes!!

    ResponderExcluir
  18. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    retribui bjkas

    ResponderExcluir

Olá querido(a), sua opinião é muito importante!
C O M E N T E e me acompanhe nas redes sociais!

Instagram: http://instagram.com/Ursulapinkwoman/
Facebook: https://www.facebook.com/pinkwomanfashion
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
Twitter: https://twitter.com/Ursulapinkwoman

Obrigada pela sua visita, volte sempre! Posto novo todo dia!

Ursula Andress -
Pink Woman Fashion


Facebook

Últimas no Instagram

Google+

OkDress

K&K Couros

8WDSHOP.COM

ZNU

Romwe

Romwe -Your Online Fashion Wardrobe

Link Me

Dicas para Blogs
<a href='http://www.pinkwomanfashion.com/' title='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion'><img src='http://1.bp.blogspot.com/-3ONHG1zMwzQ/VBM-6Vu8PTI/AAAAAAAAbdE/TJEmTUP5GcM/s1600/lin.png' alt='Blog da Ursula - Pink Woman Fashion' width="150" height="70"></a>

Elite99

Sigma

Loja Flor de Pequi

Sigma

Até 50

Choies

Seguidores

Arquivo do blog